O Pedro S. Martins convidou-me a juntar-me ao colectivo artístico Silêncio Sulfúrico. Aceitei. Parte da minha criação artística pode, a partir de hoje, também ser encontrada por lá.
Na apresentação, quase manifesto, define-se o núcleo de um silêncio sulfúrico: “é um colectivo internacional aberto de criação artística. / Existimos pela arte e para a arte. / Propomos nada e tudo.”
Visitem-no. Pelos meus companheiros, onde a arte vive.
“Não será a própria arte uma espécie de visto de residência, temporária entre mundos políticos, geográficos e temporais, supostamente distintos” perguntava David Soares numa NContrast (revista que adoro)
.. é tal e qual esse propor tudo e nada.
Parabéns! Vou acompanhar sempre que possa *
Beijo
A prova de que o convite foi bem endereçado é a tua primeira “entrada”. Eu é que te agradeço teres aceitado o convite, sem dúvida, uma mais-valia.
Abraço,
pedro
Once, obrigado. Mesmo.
Pedro, mais uma vez, obrigado pelo convite. Agora público.
Um abraço aos dois.
Ora, valeu a pena entrares. No sofá cabem todos, até se ninguém lá estiver sentado
Miguel, muito obrigado pelas boas-vindas. Mesmo.
Um abraço,
tsg.