h1

Acho que não fui suficientemente claro

11 de Agosto de 2009

quando sugeria O Som e a Fúria como uma boa leitura. Não é apenas uma boa leitura; não é apenas um livro para ser lido em qualquer altura do ano; é um livro fabuloso. Uma narrativa compulsiva, obrigatória, desorientadora, explosiva, ácida. Odeio-me por não ser capaz de, neste momento, vos transmitir tudo o que este livro é; talvez nunca seja capaz, talvez ninguém seja. Não conheço nenhum adjectivo civilizado com a força suficiente para lhe ser adequado. A linguagem vernacular tem a força mas não tem a classe. Servir-me-ei de uma mescla das duas para dizer a toda a gente, bem alto, que O Som e a Fúria é um livro brilhante comò caralho!

4 comentários

  1. Acho que foste claro o suficiente.;)


  2. Ainda bem, ainda bem 😉


  3. Hmmm… mesmo muito claro!


  4. Ainda bem Laura, isso é que eu quero, clareza 😉



Deixe uma Resposta

