h1

Bem-vindos ao L[s]C 2.0

9 de Fevereiro de 2010

Espero que gostem.

4 comentários

  1. Está com bom ar, sem dúvida.


  2. Grazie mille.


  3. Um regresso às origens?
    E agora, um bocadinho de inveja… já tenho o novo livro do valter hugo mãe, “a máquina de fazer espanhóis”, de capa dura e com desenho do escritor. No convite António Lobo Antunes diz: “A maior parte dos livros são escritos para o público. Este é um livro escrito para leitores.” Então acho que foi escrito para mim também.
    E para ti, Tiago.


  4. Eheh, ainda bem (e quem foi que disse que eu também já não tenho 😉

    Obrigado por permaneceres Laura,
    Beijo.



Deixe uma Resposta

